Foragido por homicídio é preso na zona Leste de Manaus após alerta do sistema Paredão
Suspeito foi identificado pelo videomonitoramento e levado ao 14º DIP para os procedimentos legais.

(Foto: Divulgação)
Resumo
Um foragido da Justiça por homicídio foi preso no bairro São José, na zona Leste de Manaus, após ser identificado pelo sistema Paredão, integrado ao Cerco Inteligente de Videomonitoramento da SSP-AM. Policiais da Cicom fizeram buscas, o suspeito tentou fugir a pé, mas foi cercado e detido. Ele foi levado ao 14º DIP para o cumprimento do mandado.
PUBLICIDADE
Notícias Policiais – Um homem foragido da Justiça pelo crime de homicídio foi capturado pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (4/2), no bairro São José, zona Leste de Manaus. A prisão ocorreu após um alerta do sistema Paredão, integrado ao Cerco Inteligente de Videomonitoramento coordenado pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Policiais iniciam buscas e suspeito tenta fugir a pé
Após o sistema indicar a localização do suspeito, agentes da Companhia Interativa Comunitária (Cicom) iniciaram buscas imediatas na região. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou fugir a pé, mas foi rapidamente cercado e detido pelos policiais.
Suspeito é levado ao 14º DIP para cumprimento de mandado
Depois da abordagem, o foragido foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). No local, foram realizados os procedimentos legais para o cumprimento do mandado de prisão que estava em aberto.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





