Polícia

Polícia


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Funcionário de loja em Manaus faz vídeo ‘coisando’ com cliente dentro de banheiro e posta na internet; veja

Funcionário teria registrado encontro íntimo com um cliente dentro do estabelecimento; empresa ainda não comentou o caso.

Por Ivan Mota

06/08/2026 às 12:53

  • Um vídeo divulgado nas redes mostrou um funcionário de uma loja relatando um encontro íntimo com um cliente dentro do banheiro, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus, gerando ampla repercussão online.
  • Pela legislação brasileira, a prática pode configurar o crime de ato obsceno (artigo 233 do Código Penal), com pena de detenção de três meses a um ano ou multa, conforme as circunstâncias, e ainda não há confirmação de registro de ocorrência ou investigação até o momento.
  • A empresa não se manifestou oficialmente nem informou se adotará medidas internas, mantendo espaço aberto para manifestação da loja.

Este resumo foi gerado automaticamente por inteligência artificial.

(Foto: Divulgação)

Notícias policiais – Um vídeo divulgado nas redes sociais provocou ampla repercussão ao mostrar um funcionário de uma loja de variedades relatando um encontro íntimo com um cliente dentro do banheiro do estabelecimento, localizado no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus.

PUBLICIDADE

Nas imagens, o homem afirma que estava trabalhando quando percebeu que um cliente passou a observá-lo. Segundo o relato feito por ele, os dois seguiram até o banheiro da loja, onde ocorreu o encontro, registrado em vídeo e posteriormente publicado nas redes sociais.

A gravação rapidamente passou a circular em aplicativos de mensagens e gerou debates entre os internautas.

Caso pode ter implicações legais

Pela legislação brasileira, a prática de atos de natureza sexual em local público ou acessível ao público pode configurar o crime de ato obsceno, previsto no artigo 233 do Código Penal, cuja pena pode variar entre detenção de três meses a um ano ou multa, conforme as circunstâncias do caso.

PUBLICIDADE

Até o momento, não há confirmação de registro de boletim de ocorrência ou de investigação envolvendo o episódio.

Empresa não se manifestou

A loja onde o vídeo teria sido gravado ainda não divulgou qualquer posicionamento oficial sobre o caso nem informou se adotará medidas internas em relação ao funcionário.

LEIA MAIS: Guarda civil municipal é morto a tiros em Tabatinga; dois suspeitos são presos

O espaço permanece aberto para manifestação da empresa.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Crime sem respostas

Venezuelano é encontrado morto e amarrado dentro de apartamento no Centro de Manaus

Moradores acionaram a polícia após sentirem um forte odor vindo do imóvel. A vítima foi encontrada com mãos e pés amarrados e o caso será investigado pela DEHS.

há 2 minutos

Brasil

Lula sinaliza ligação para Trump após escalada da crise diplomática entre Brasil e EUA

Presidente afirmou que pretende conversar com o líder norte-americano sobre conflitos internacionais; contato ainda não tem data definida.

há 15 minutos

Manaus

Carro é destruído por fogo e assusta moradores no Ramal do Brasileirinho, em Manaus

Veículo foi destruído pelas chamas na manhã desta quinta-feira (6). As causas do incêndio ainda serão investigadas.

há 24 minutos

Esporte

Portal AM POST transmitirá ao vivo o ProKing MMA 5, maior evento de MMA da região Norte

Evento acontece no sábado (15), em Manaus, e será transmitido ao vivo pelo Portal AM POST.

há 25 minutos

Saúde em dia

Governador Roberto Cidade fecha acordo com empresas médicas e garante repasse de R$ 276 milhões

Governador liderou negociação com representantes da categoria, confirmou novos pagamentos e afirmou que mais de R$ 40 milhões serão liberados até sexta-feira.

há 53 minutos