Pesquisar por em AM POST

Polícia

Garimpeiro investigado por homicídio no Pará é preso no Mato Grosso

Prisão ocorreu em área rural e afastada.

  • Por AM POST

  • 27/05/2024 às 07:54

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação/PC

Um garimpeiro do Pará, investigado por uma série de crimes, foi preso preventivamente no sábado (25) no Mato Grosso. Sandro Camargo Ferreira é acusado pela polícia do Pará de homicídio qualificado de seu sócio, em uma disputa por ouro no distrito de Castelo dos Sonhos, em Altamira, no sudoeste do estado.

A prisão preventiva foi realizada por policiais civis de Castelo dos Sonhos, com apoio da polícia do Mato Grosso. Ferreira foi encontrado no distrito de Nova Fronteira, no município de Tabaporã, a cerca de 530 km de Castelo dos Sonhos, onde tentava se esconder.

PUBLICIDADE

De acordo com a polícia, Ferreira estava escondido em uma área rural afastada e tentou fugir para a mata por volta das 17h45. Após cinco horas de busca, ele foi localizado e preso às 22h30, sendo apresentado na delegacia de Tabaporã na madrugada de sábado (25).

Sandro Camargo Ferreira é investigado por diversos crimes nos estados do Pará e Mato Grosso, incluindo homicídios, esbulho possessório e crimes ambientais. Até o momento, a defesa de Ferreira não foi localizada para comentar o caso.

Um dos crimes em investigação é a morte de José Adilson de Azevedo, de 60 anos, assassinado em 8 de dezembro de 2023. Azevedo era sócio de Ferreira, conforme as investigações.

PUBLICIDADE

Redação AM POST

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

- JESUS,D.F

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank