Garota de programa é morta a tiros e colega fica ferida no bairro Jorge Teixeira

O autor do crime seria cliente delas que teria tudo celular roubado em outro programa.

Redação AM POST

Duas mulheres foram baleadas e uma acabou morrendo na madrugada desta terça-feira (17), na rua Cleópatra, comunidade Bairro Novo, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Segundo informações da polícia, as mulheres identificadas como Kelli e Naianne, são garotas de programa e no momento do crime, Kelli estava conversando com um homem dentro de um carro vermelho e Naianne também entrou no veículo para chamar a amiga. No momento em que desceram, o suposto cliente as atacou e efetuou os disparos.

Continua depois da Publicidade

Kelli foi atingida com tiros nas costas e na nuca, já Naianne foi baleada no braço direito e também ficou ferida com estilhaços de projétil de arma da fogo que acertaram o olho esquerdo dela.

Informações preliminares apontam que o atirador era um cliente das garotas e que na semana passada teria tido o celular roubado por uma delas e decidiu se vingar, já que não havia conseguido recupera-lo.

Kelli acabou morreu no local e Naianne foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto-Socorro(HPS) Platão Araújo, onde segue internada.

Continua depois da Publicidade

O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).