O portal de notícias da Amazônia


Polícia

Genro mata sogro com tiros após desentendimento em bar

O caso é investigado pela Polícia Civil.

  • Por AM POST

  • 10/02/2024 às 16:57

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Divulgação

Imagens de câmeras de segurança de um bar em Demerval Lobão, que fica a 35 km de Teresina, mostram o momento em que um homem identificado como Moisés dos Santos mata o próprio sogro Francisco das Chagas Penha, de 56 anos, a tiros. O crime ocorreu no dia 27 de janeiro.

O suspeito foi preso na última segunda-feira, dia 5 de fevereiro. O inquérito foi concluído no mesmo dia, e a Justiça determinou a prisão preventiva do suspeito pelo crime de homicídio qualificado. A delegada que investigou o caso, Jailza Pinheiro, disse ao CidadeVerde.com que o suspeito relatou, em depoimento, que efetuou o disparo após um desentendimento por ver a esposa dançando com outro homem no bar.

PUBLICIDADE

“Ele tinha ido ao bar buscar a companheira. Chegando lá, ele disse que a viu dançando com outro homem. Aí foi falar com o pai dela. Ele falou que houve uma discussão e acabou atirando no sogro”, explicou.

Ainda segundo a delegada, o suspeito não deu mais informações sobre quem seria o outro homem com quem a mulher estaria dançando. De acordo com informações, uma outra mulher que estava no estabelecimento também foi atingida pelos tiros. Ela foi socorrida e liberada após atendimento médico.

 

PUBLICIDADE

*Redação AM POST

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank