Pesquisar por em AM POST

Polícia

Golpista do Tinder é preso suspeito de aplicar golpe em mulheres com quem se relacionava

De acordo com a polícia, as vítimas relataram um prejuízo de R$ 200 mil.

  • Por AM POST

  • 22/09/2022 às 15:49

  • Atualizado em 22/09/2022 às 15:50

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Renan Augusto Gomes, mais conhecido como o “galã do Tinder” foi preso nesta quarta-feira (22), em São Paulo, suspeito de aplicar golpe em mulheres com quem se relacionava após conhecê-las em aplicativos de relacionamento.

PUBLICIDADE

De acordo com a polícia, as vítimas relataram um prejuízo de R$ 200 mil. Na tentativa de fuga, ele chegou a bater em três veículos. Contudo, acabou detido e encaminhado para a delegacia.

O homem tinha diversos perfis em redes de relacionamento, ele eles o Tinder, Inner, Happn, Lovoo, e se identificava como Augusto Keller.

Para as mulheres, todas de classe média alta, ele dizia que era filho de alemães e que seus pais tinham morrido em acidente de carro em Araçatuba (SP). Ele assumia namoro e chegava até a conhecer os familiares.

PUBLICIDADE

Porém, com o tempo, passava a pedir dinheiro emprestado alegando problemas com a receita ou com os bancos, e depois desaparecia deixando as vítimas com dívidas. O número de mulheres que sofreram o golpe não foi divulgado.

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

- JESUS,D.F

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank