- Reprodução
Notícias Policiais – Uma mulher de 35 anos foi encontrada sem vida em sua casa na madrugada de domingo, 30, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A vítima, chamada Mariana Paro Oliveira, estava grávida de sete meses, e o feto também não sobreviveu. A Polícia Civil está investigando o caso.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), quando os policiais militares chegaram à residência na Rua Cantora Dalva de Oliveira, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado o falecimento de Mariana.
PUBLICIDADE
A Prefeitura de Praia Grande informou ao Terra que o Samu foi chamado às 4h34 para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, confirmou o óbito da mulher e do feto às 4h45.
A perícia foi realizada e o caso registrado como morte suspeita na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande. As causas da morte continuam sendo investigadas.
Segundo o jornal A Tribuna, afiliado à Globo, a médica do Samu que atendeu a ocorrência suspeitou que Mariana poderia ter sofrido uma intoxicação exógena. Esse tipo de intoxicação acontece quando a pessoa é exposta a substâncias químicas, como agrotóxicos, medicamentos, produtos de limpeza, cosméticos, entre outros, e se manifesta com sintomas característicos.