Polícia

Grupo é preso por tráfico de drogas e roubo em ações da polícia no Amazonas

Um adolescente também foi apreendido.


Redação AM POST

Policiais militares lotados na 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e no 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuaram a apreensão de uma adolescente de 16 anos e a prisão de três homens, dois deles de 21 e 22 anos, e outro de idade não informada, envolvidos em crimes de tráfico de drogas e roubo. As ocorrências se deram na sexta-feira (14/01), em Boca do Acre (a 1.028 quilômetros da capital) e em Tefé (a 523 quilômetros de Manaus).

Continua depois da Publicidade

Em Boca do Acre, por volta das 11h50 da sexta-feira, militares da 5ª CIPM detiveram um homem na rua Nova, bairro Macaxeiral, e apreenderam com ele nove pacotes de substâncias com aspecto de pasta base de cocaína, com peso de 150 gramas, cada; quatro pacotes de material similar a cocaína, com peso de 5 gramas, cada; além de um aparelho celular. O homem foi levado para a delegacia da cidade.

Em outra ação, em Tefé, por volta das 16h30, policiais do 3º BPM efetuaram a apreensão de um adolescente de 16 anos e a prisão de dois homens, de 22 e 21 anos, por envolvimento em roubo, na Estrada da Agrovila. Com os suspeitos, os policiais encontraram dois aparelhos celulares, um jaleco de mototaxista, R$ 500 em espécie e uma arma de fogo de fabricação caseira.

Os policiais efetuaram a prisão após receberem informações de que um roubo teria ocorrido no Km 12 da Estrada da Emade. No local, os militares se depararam com uma motocicleta indo na direção do aeroporto da cidade e, após um cerco, efetuaram a prisão dos envolvidos.

Continua depois da Publicidade

Na revista, foram encontrados os objetos do roubo, e uma das vítimas do roubo reconheceu os indivíduos. Em razão dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Tefé.

* Com informações da assessoria de imprensa

Continua depois da Publicidade