Homem ateia fogo em colega de quarto por ciúmes do namorado no Amazonas
A vítima sofreu queimaduras graves e foi transferido para Manaus.
- Foto: Divulgação
Notícias policiais – Um homem identificado apenas como Douglas, conhecido como ‘Passarinho’, ateou fogo em seu colega de quarto, Fabrício, no município de Tefé, a 523 km de Manaus, após desentendimentos motivados por ciúmes do namorado.
PUBLICIDADE
Segundo a polícia, Douglas retornou de uma viagem e encontrou Fabrício dormindo em seu quarto com seu namorado. Inicialmente, pediu que o colega dormisse em outro quarto, mas as desavenças continuaram. Na quinta-feira (4), durante uma discussão, Fabrício teria agredido o namorado de Douglas e jogado gasolina enquanto ele dormia, desencadeando a reação do ataque.
- Foto: Divulgação
Leia também: Noivo fica transtornado ao flagrar mulher jantando com ex e quebra tudo em restaurante; assista
Fabrício sofreu queimaduras graves e foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus, onde permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Seu estado de saúde é considerado grave.
Após o ataque, Douglas se apresentou voluntariamente à Polícia Militar. A Polícia Civil está conduzindo as investigações para esclarecer todas as circunstâncias do crime e apurar responsabilidades.
- Foto: Divulgação
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos








