Polícia

Polícia


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Homem cai em emboscada feita pelo amigo e é executado a tiros na zona leste de Manaus

Segundo BO, vítima foi atraída até esquina e baleada por possível desafeto.

Por Beatriz Silveira

25/01/2026 às 12:23 - Atualizado em 28/05/2026 às 20:50

https://chatgpt.com/c/68d694a3-200c-8329-9241-41a91496eb82#:~:text=%E2%80%9Ccorpo%20encontrado%20Manaus%E2%80%9D

(Foto: Divulgação)

Resumo

O comerciante Davidson Moreira de Oliveira, de 42 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (25) após, segundo registro policial, cair em uma emboscada na Avenida Cosme Ferreira, no bairro São José, zona leste de Manaus. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele teria sido chamado por um suposto amigo para ir até uma esquina, sob o pretexto de resolver um problema, e acabou baleado por um indivíduo com quem teria um possível desafeto. A motivação ainda não foi informada. O corpo foi removido pelo IML e o caso será investigado.

PUBLICIDADE

Notícias Policiais – O comerciante Davidson Moreira de Oliveira, de 42 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (25) após cair em uma emboscada na avenida Cosme Ferreira, no bairro São José, zona leste de Manaus.

Vítima foi chamada à esquina após fechar mercearia, diz BO

Segundo informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Davidson era proprietário de uma mercearia que comercializava bebidas alcoólicas. Após encerrar as atividades do estabelecimento, ele teria sido chamado até a esquina por um suposto amigo, sob o pretexto de resolver um problema.

Leia também: Manaus registra alagamentos e deslizamentos após chuva intensa deste sábado

Possível desafeto teria efetuado os disparos

Ainda conforme o registro, no local Davidson foi atingido pelo indivíduo, com quem já possuía um possível desafeto. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.

IML removeu o corpo e polícia vai investigar

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes, com apuração da autoria e das circunstâncias do homicídio.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Eleições 2026

Wilson Lima defende castração química para estupradores e promete levar proposta ao Senado

Pré-candidato ao Senado afirma que pretende defender mudanças na legislação para endurecer as penas contra condenados por crimes sexuais.

há 8 minutos

Mundo

Fifa pode investigar Argentina após jogadores exibirem faixa sobre as Ilhas Malvinas na Copa do Mundo

Manifestação após vitória sobre a Inglaterra gerou reação do governo.

há 31 minutos

Manaus

Operação Gordura Saturada: MP apreende R$ 400 mil e pede bloqueio de até R$ 25 milhões em Manaus

Operação do Gaeco cumpriu mandados de prisão e busca após investigação apontar movimentações financeiras consideradas incompatíveis.

há 31 minutos

Brasil

Defesa questiona Vorcaro sobre foto de Flávio Bolsonaro com Sicário

Defesa do banqueiro Daniel Vorcaro mostrou imagem ao empresário durante visita na prisão.

há 1 hora

Brasil

Justiça nega pedido do MP para suspender campanhas da Blaze e de Virginia Fonseca

Juíza entendeu que não há urgência para retirar publicidades do ar antes da apresentação da defesa da empresa e da influenciadora.

há 1 hora