Polícia

Homem com documentação falsificada é preso na zona norte de Manaus

Ele conduzia motocicleta com adulteração do chassi e motor, e exibiu documentos falsificados aos policiais.


Redação AM POST

Policiais militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prenderam, na segunda-feira (20/09), um homem de 23 anos, flagrado conduzindo a motocicleta Honda, placa NOO 1712, clonada, apresentando adulteração no número do chassi e do motor. O infrator também apresentou aos policiais documentos pessoais falsificados. Ele foi detido no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Continua depois da Publicidade

Os policiais do BPTran estavam em patrulhamento quando visualizaram o indivíduo em atitude suspeita na avenida Max Teixeira. Em tentativa de abordagem, o suspeito fugiu, sendo acompanhado pela guarnição e interceptado pouco após. Durante revista pessoal e fiscalização no veículo, foram constatadas as infrações.

O indivíduo, juntamente com a motocicleta e objetos pessoais – um capacete, uma carteira porta-cédula, R$ 42 em espécie e um aparelho celular, foram levados para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Continua depois da Publicidade

* Com informações da assessoria de imprensa