- Foto: Divulgação
Genilson Luciano Rosendo, de 28 anos, foi preso nesta terça-feira (10), em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de latrocínio. A prisão aconteceu no bairro São Sebastião, no município de Barcelos, interior do Amazonas.
De acordo com o delegado John Castilho, da 75ª DIP de Barcelos, o crime foi praticado em 2016, quando o autor abordou a vítima para roubá-la e a atingiu com um golpe de faca no pescoço, depois de a mesma dizer que não tinha dinheiro.
PUBLICIDADE
“Depois que soubemos da decisão judicial que condenou o indivíduo a 20 anos de reclusão, saímos em diligências e logramos êxito em sua prisão”, disse o delegado.
Genilson Luciano Rosendo foi condenado a 20 anos de reclusão em regime fechado por latrocínio e está à disposição da Justiça.