Homem conhecido como “Parazinho” é morto a facadas na zona Oeste de Manaus
Caso está sendo investigado.

(Foto: Divulgação)
Na manhã deste domingo (29), mais um homicídio foi registrado em Manaus. A vítima, identificada apenas pelo apelido de “Parazinho”, foi morta a facadas na rua Goiânia, na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste da cidade.
PUBLICIDADE
De acordo com informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), “Parazinho” foi abordado por um homem desconhecido, que o atacou com diversas facadas. Após cometer o crime, o autor fugiu, deixando a vítima morta na calçada.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas pôde confirmar o óbito. Moradores da região relataram que “Parazinho” era uma figura bastante conhecida na comunidade, mas afirmaram desconhecer a motivação do crime.
O local foi isolado pela polícia para os trabalhos da perícia técnica, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Imagens de câmeras de segurança instaladas na área deverão ser analisadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que já iniciou as investigações para identificar o autor do homicídio.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





