Homem é arrastado e executado a tiros na zona Leste de Manaus
Vítima estava com as mãos amarradas.
- (Foto: AM Post)
Na noite da última terça-feira (17), um crime brutal chocou moradores do bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. Um homem, cuja identidade ainda não foi revelada, foi encontrado morto na rua da Paz, comunidade Valparaíso, após ser arrastado e executado com diversos tiros. A cena deixou os moradores aterrorizados.
PUBLICIDADE
Testemunhas relatam que ouviram disparos de arma de fogo durante a noite e, ao saírem de casa, encontraram a rua manchada de sangue. Segundo informações preliminares, a vítima foi brutalmente assassinada, apresentando múltiplos ferimentos causados pelos tiros e sinais de agressão na cabeça, aparentemente provocados por golpes com um pedaço de cerâmica.
O homem estava com as mãos amarradas para trás, indicando que pode ter sido rendido e torturado antes da execução. Até o momento, ele não foi identificado como morador da área.
Após o crime, os suspeitos fugiram do local e, até esta quarta-feira, ninguém foi preso. A Polícia Civil informou que iniciou as investigações para identificar os autores e as motivações do homicídio. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo e realizar os procedimentos cabíveis.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






