A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Homem é brutalmente assassinado com vários tiros em Manaus

Vítima seria esquartejada.

Por Hugo Guimarães

23/10/2024 às 21:11 - Atualizado em 24/10/2024 às 18:59

Um homem ainda não identificado foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (23), na Rua São Timóteo, localizada no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

PUBLICIDADE

O crime ocorreu em um terreno baldio, onde a vítima foi encontrada amordaçada após ser agredida por criminosos armados com terçados e uma arma de fogo, conforme relataram testemunhas.

De acordo com informações preliminares, os agressores tinham a intenção de esquartejar o homem após alvejá-lo com vários tiros.

No entanto, a chegada de uma viatura da polícia no local impediu a continuidade do crime, forçando os envolvidos a fugirem.

O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que agora trabalha para identificar a vítima e os responsáveis pelo crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por perícia.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade dos suspeitos. A polícia continua em diligências para localizar os autores do homicídio e esclarecer os detalhes do caso.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Amazonas

Operação Virtude é lançada pelo governador Roberto Cidade para ampliar proteção à população idosa no Amazonas

Ação coordenada pela SSP-AM reúne forças de segurança e rede de proteção para intensificar prevenção, fiscalização e combate aos crimes praticados contra a pessoa idosa.

há 9 minutos

Brasil

PGR rejeita pela segunda vez delação premiada de Daniel Vorcaro e encerra negociações

Órgão apontou ausência de informações inéditas e falta de admissão dos crimes investigados para rejeitar proposta do banqueiro.

há 29 minutos

Amazonas

Moradora cobra prefeito Augusto Ferraz por falta de saneamento em Iranduba: “O povo está bebendo água de merda”

Moradora relembrou promessa feita pelo prefeito em 2022 e afirmou que famílias continuam enfrentando problemas relacionados ao esgoto.

há 31 minutos

Amazonas

Sinpol-AM repudia fala de Lula sobre delegacias e acusa presidente de desrespeitar policiais civis

Entidade amazonense reage a declaração do petista sobre receio da população em procurar delegacias para devolver celulares roubados.

há 43 minutos

Política

Suplentes tomam posse de mandatos após cassação de vereadores em Iranduba

Emerson Carvalho, Eudes Fernandes e Pedro Grijó assumem vagas deixadas por parlamentares cassados pela Justiça Eleitoral.

há 43 minutos