Homem é encontrado morto com facadas na cabeça no Centro de Manaus
Vítima foi encontrada na Avenida Ramos Ferreira; suspeita é de morte violenta.
- (Foto: Ilustrativa)
Notícias policiais – Na madrugada desta segunda-feira (3), um corpo foi encontrado sem vida no centro de Manaus, especificamente na Avenida Ramos Ferreira, em frente ao Instituto de Educação do Amazonas (IEA).
PUBLICIDADE
A ocorrência foi registrada por volta das 2 horas da manhã, quando a polícia foi acionada após denúncias de que uma pessoa estaria caída na calçada.
Ao chegar ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou que a vítima já estava em óbito, apresentando uma lesão na cabeça, possivelmente causada por uma faca.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada para investigar a situação e identificar as circunstâncias da morte.
A polícia está em busca de informações que possam levar à identificação do autor do crime e à motivação por trás do ato violento.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






