A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Homem é encontrado morto dentro de residência no bairro Armando Mendes em Manaus

Investigação aponta possível assassinato; vítima tinha sinais de espancamento e tortura.

Por Marcia Jornalist

21/07/2025 às 11:44 - Atualizado em 05/08/2025 às 01:27

Notícias policiais – Fábio Peres Cavalcante, de 34 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (21), dentro de uma residência localizada na Rua Itacolomi, no bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus. O corpo da vítima foi achado por volta das 10h40, em posição sentada, com evidentes sinais de espancamento e afundamento no crânio, o que levanta fortes suspeitas de homicídio com requintes de crueldade.

PUBLICIDADE

Policiais militares foram acionados para atender à ocorrência e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima já sem vida. Segundo os relatos preliminares, Fábio apresentava marcas de violência física que indicam a possibilidade de tortura antes da morte. Vítima foi encontrada encostada na parede, brutalmente espancada e sofreu afundamento de crânio.

A perícia poderá confirmar se as lesões foram causadas por uma agressão direta ou se há outra explicação para os ferimentos.

LEIA MAIS: Veja o momento em que psicólogo foi visto pela última vez antes de ser encontrado morto no Centro de Manaus

A área foi isolada e, até o fim da manhã, equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) estavam no local para realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo. A expectativa é que os laudos possam revelar com mais clareza as circunstâncias da morte de Fábio.

Moradores da região demonstraram choque e preocupação com o crime. Eles relatam que o homem estava morando em um quartinho cedido por um conhecido. O proprietário foi passar o fim de semana na casa da mãe e quando retornou hoje pela manhã, achou o corpo.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve assumir as investigações. As autoridades pedem a colaboração da população: qualquer informação que possa ajudar a esclarecer os fatos pode ser repassada de forma anônima através do número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Manaus

Amazonas Fan Fest reúne torcedores no Largo de São Sebastião para Brasil x Escócia

Evento gratuito contará com shows, DJ e transmissão ao vivo da partida decisiva da Seleção Brasileira.

há 5 horas

Manaus

Superaquecimento de ar-condicionado provoca princípio de incêndio em residência na zona norte de Manaus

Moradores conseguiram deixar o imóvel a tempo e o fogo foi controlado antes de atingir outras áreas da residência.

há 5 horas

Desaparecidos

Polícia Civil divulga imagens de quatro crianças e adolescentes desaparecidos em Manaus

Casos foram registrados em diferentes regiões da cidade e mobilizam investigações da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente.

há 6 horas

Amazonas

Projeto Água Boa oferece água potável gratuita para moradores e turistas em Parintins

Estrutura da Defesa Civil garante até 5 mil litros de água por dia durante o festival na Ilha Tupinambarana.

há 6 horas

Amazonas

Troca de alimentos por pulseiras da Festa dos Visitantes movimenta Parintins

Acesso ao evento será garantido mediante entrega de alimentos não perecíveis até o dia 25 de junho.

há 6 horas