A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Homem é encontrado morto em hotel no bairro Nossa Senhora das Graças em Manaus

Perícia não identificou marcas de agressão, mas Polícia Civil investiga circunstâncias da morte.

Por Beatriz Silveira

02/09/2025 às 18:29

Notícias Policiais –  Um homem foi encontrado morto dentro de um hotel localizado na Rua Rio Ituxi, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus, na tarde desta terça-feira (2).

PUBLICIDADE

De acordo com informações, o corpo foi localizado por uma funcionária do estabelecimento, que estranhou o fato de o hóspede não atender e decidiu verificar o apartamento. Ao entrar no quarto, ela encontrou o homem desacordado e acionou imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Leia também: Policial Militar passa mal e morre durante Campeonato de Futebol em Manaus

Os socorristas estiveram no local, mas apenas puderam confirmar o óbito. A Polícia Militar foi acionada em seguida para isolar a área até a chegada da equipe de perícia criminal. Durante os trabalhos técnicos, os peritos não identificaram sinais visíveis de violência, como hematomas ou ferimentos, o que levanta a hipótese de morte natural.

Apesar disso, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu investigação para esclarecer as circunstâncias do caso. Segundo a polícia, um material foi apreendido no quarto do hotel e será analisado, além de um homem ter sido conduzido à delegacia para prestar depoimento.

O delegado Daniel Vezzani acompanhou a ocorrência, mas não forneceu declarações à imprensa sobre o andamento inicial da apuração. A causa da morte será determinada após exames periciais mais detalhados no Instituto Médico Legal (IML).

O caso segue em investigação para que se possa definir se a morte teve origem natural, acidental ou se há algum outro fator que precise ser considerado.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Tecnologia

5 Vantagens de usar Talking Photos para promoções de concessionárias automotivas

Tecnologias de IA estão transformando o marketing de concessionárias ao criar apresentações interativas e tornar anúncios de veículos mais atrativos.

há 3 minutos

Amazonas

Eneva reforça compromisso com o Amazonas ao patrocinar Festival de Parintins pelo quinto ano consecutivo

Empresa ampliou ações durante o Festival de Parintins 2026 e destacou apoio à cultura, ao turismo e ao desenvolvimento sustentável da região.

há 13 minutos

Parintins

Jurado desativa redes sociais após nota 9,8 para Galera do Garantido no Festival de Parintins

Decisão ocorreu após forte repercussão entre torcedores do boi vermelho e branco, que contestam a avaliação do item Galera durante a apuração do festival.

há 24 minutos

Amazonas

CNI pede preservação de incentivos da Zona Franca de Manaus, mas Receita Federal nega

Parecer da Receita contraria pedido da CNI sobre incentivo da Zona Franca.

há 54 minutos

Brasil

Flávio Bolsonaro reúne lideranças femininas em Brasília; presença de Michelle segue indefinida

Encontro faz parte da estratégia da pré-campanha para ampliar o diálogo com o eleitorado feminino em meio à crise entre o senador e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

há 54 minutos