O portal de notícias da Amazônia



Polícia

Homem é encontrado morto em residência na Vila de Lindoia, em Itacoatiara

Um amigo encontrou o corpo de Manoel Félix acomodado em uma rede.

  • Por AM POST

  • 03/12/2023 às 10:13

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Divulgação

No último sábado (02), a Vila de Lindoia, no município de Itacoatiara, no Amazonas, foi palco da descoberta trágica da morte de Manoel Félix, de 51 anos. O homem foi encontrado sem vida em sua residência, despertando consternação na comunidade local.

A fatalidade veio à tona quando um amigo de Manoel, que também dividia a casa com ele, percebeu um odor incomum vindo de um dos cômodos. Ao investigar, deparou-se com o corpo de Manoel Félix, que estava acomodado em uma rede.

PUBLICIDADE

Inicialmente, não foram identificados sinais de violência no corpo da vítima. As circunstâncias exatas da morte ainda não foram esclarecidas. O amigo de Manoel, ao sentir o odor, imediatamente acionou as autoridades competentes, que agora buscam compreender os detalhes que envolvem esse triste episódio.

O corpo de Manoel Félix será sepultado neste domingo (03), com familiares e amigos prestando as últimas homenagens ao falecido. A Polícia Civil está investigando o caso.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank