O portal de notícias da Amazônia



Polícia

Homem é executado a tiros durante confraternização em praça de alimentação em Manaus

A esposa da vítima entrou em desespero ao ver o marido sem vida.

  • Por AM POST

  • 15/11/2023 às 09:30

  • Atualizado em 15/11/2023 às 12:24

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Divulgação

Notícias de Manaus– A madrugada desta quarta-feira (15) foi marcada por mais um homicídio em Manaus. Um homem, identificado como Jânio Rodrigues Ferreira, 45 anos, conhecido como ‘Ratão’, foi executado a tiros enquanto confraternizava com amigos na praça de alimentação localizada na Rua Manauara, no bairro Parque das Laranjeiras, na Zona Norte da cidade.

De acordo com informações da polícia, ‘Ratão’ estava na companhia de sua esposa e amigos quando os assassinos chegaram ao local. Sem motivo aparente, os criminosos dispararam várias vezes contra ele, causando sua morte ainda no local.

PUBLICIDADE

A esposa do homem entrou em desespero ao ver o marido sem vida.

Ainda não se tem informações sobre a motivação do crime. A polícia segue investigando o caso através da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na tentativa de identificar os responsáveis pelo assassinato.

O corpo de Jânio Rodrigues Ferreira foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a realização da perícia.

PUBLICIDADE

A cidade de Manaus, nos últimos anos, tem enfrentado um aumento significativo nas taxas de homicídio. A população se sente amedrontada e clamando por ações mais efetivas das autoridades para garantir a segurança e proteção dos cidadãos.

Redação AM POST* 

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank