A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Homem é executado a tiros após sair de bar com grupo em carro branco na zona Norte de Manaus

Vítima foi levada até área isolada do Riacho Doce 2, onde acabou assassinada.

Por Marcia Jornalist

09/10/2025 às 07:05 - Atualizado em 09/10/2025 às 07:13

Notícias policiais – Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (8), na Rua Ana Granjeiro, localizada na comunidade Riacho Doce, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

PUBLICIDADE

Segundo o delegado Daniel Vezzani, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram os disparos e, ao chegar ao local, constatou o óbito da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte no local.

De acordo com a perícia inicial, a vítima foi atingida por dois tiros: um na testa e outro nas costas. O delegado Vezzani indicou que o crime tem características de execução, possivelmente planejada.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), a vítima estava em um bar e deixou o local com três pessoas em um carro modelo Ford Ka, de cor branca.

Testemunhas relataram que o carro parou na via, do qual desceram duas mulheres e um homem junto com a vítima, que foi tirada do carro. Após os disparos, o grupo fugiu rapidamente no veículo, acompanhado por uma motocicleta.

LEIA MAIS: Onze novos aprovados no concurso da Semsa são convocados em Manaus

As primeiras apurações apontam que a vítima estava no veículo com os autores antes do crime. A DEHS já registrou o caso e iniciou as investigações para esclarecer a motivação e identificar os responsáveis. A prioridade é confirmar a identidade do homem para comunicar seus familiares.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Parintins

Cadela resgatada no Rio Amazonas durante viagem a Parintins é adotada e ganha o nome de Yara; veja vídeo

Animal foi salvo por tripulantes de uma embarcação que seguia para o Festival de Parintins e agora recebe cuidados veterinários.

há 2 minutos

Mundo

Avião bate em arranha-céu mais alto de Pequim e fica completamente destruído após impacto

Aeronave de pequeno porte atingiu a fachada do edifício China Zun, se despedaçou com a colisão e mobilizou equipes de emergência na capital chinesa.

há 6 minutos

Política

Candidatos da direita e da esquerda chegam ao mesmo tempo a Parintins durante o Festival Folclórico

Lideranças de diferentes espectros políticos desembarcaram na ilha nesta sexta, reforçando a movimentação política no 59º Festival de Parintins.

há 8 minutos

Parintins

Vai ao Festival de Parintins? Saiba como proteger seu celular e aumentar as chances de recuperá-lo

Ação ensina como localizar o número do IMEI, informação essencial para recuperar aparelhos perdidos, furtados ou roubados durante o festival.

há 8 minutos

Polícia

Suspeito de matar funcionário em condomínio diz à polícia que foi ameaçado pela vítima em Manaus

Homem se apresentou espontaneamente à DEHS, afirmou que temia ser atacado pela vítima e alegou legítima defesa; Polícia Civil continua investigando o caso.

há 38 minutos