O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Homem é executado com 5 tiros após trair facção criminosa em Manaus

Ele foi morto por seus próprios parceiros do crime.

  • Por AM POST

  • 18/09/2020 às 10:57

  • Atualizado em 18/09/2020 às 19:34

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Um homem, identificado apenas como Alessandro, foi assassinado com cinco tiros na noite desta quinta-feira (17), dentro de uma quitinete onde estava morando, na rua Atlético Paranaense, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

PUBLICIDADE

De acordo com informações repassadas pela polícia, Alessandro estava hospedado no local a cerca de cinco meses e informações preliminares dão conta de que ele era jurado de morte, já que havia traído a facção criminosa na qual era membro.

Testemunhas relataram que o homem estava sozinho quando foi surpreendido por seus dois parceiros do crime que pularam o portão do prédio e foram até o quarto e o balearam.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas ao chegar no local foi constatado o óbito.

PUBLICIDADE

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias