
Foto: Divulgação
Notícias de Manaus – Um homem identificado como Leonardo Almeida Santa Rita, de 29 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (4), na travessa Dom Bosco, no conjunto Braga Mendes, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.
De acordo com testemunhas, dois criminosos chegaram em uma motocicleta perguntando sobre a vítima. Ao avistarem Leonardo, os suspeitos se aproximaram e efetuaram vários disparos. Após o crime, a dupla fugiu.
PUBLICIDADE
Aterrorizados, moradores da área ainda tentaram socorrer Leonardo que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito dele.
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar. Dezenas de curiosos se aproximaram do local. Após perícia, o corpo vai ser levado ao Instituto Médico Legal (IML). Leonardo foi atingido com três tiros na cabeça.
O delegado Fábio Silva informou que a vítima é ex-detento e era usuária de entorpecentes. Trouxinhas de drogas foram encontradas com ele e o caso pode ser um acerto de contas. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
PUBLICIDADE
*Suyanne Lima – Redação AM POST
PUBLICIDADE