Na noite deste domingo (10), Giovane, conhecido como “Buriti” e supostamente envolvido com o tráfico de drogas, foi morto a tiros enquanto celebrava a vitória do Flamengo na Copa do Brasil. O crime aconteceu na chácara do próprio Giovane, no bairro Vila Maranhão, em São Luís (MA), onde ele havia organizado um churrasco para amigos e familiares em comemoração à final do campeonato e à inauguração do local.
Segundo relatos, o clima era de alegria após a vitória do time, até que homens armados invadiram a chácara e dispararam vários tiros contra a cabeça da vítima. Giovane foi atingido sob a churrasqueira, onde permaneceu agonizando até a morte. Após o crime, os suspeitos fugiram rapidamente, e familiares e amigos, em choque, tentaram socorrê-lo, mas logo constataram o óbito.
PUBLICIDADE
As autoridades foram acionadas e a Delegacia de Homicídios de São Luís investigará o caso. Até o momento, não há informações oficiais sobre as motivações do assassinato, mas a suspeita é de que possa estar relacionado a disputas de território ou acertos de contas no tráfico de drogas.