Pesquisar por em AM POST

Polícia

Homem é executado na frente de crianças em escola

O atirador teria sido contratado para a execução e sequer conhecia a vítima.

  • Por AM POST

  • 18/06/2024 às 19:26

  • Atualizado em 18/06/2024 às 19:30

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Divulgação

Um homem foi executado com pelo menos seis tiros em frente a uma escola do ensino fundamental em Carapicuíba, na Grande São Paulo. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (18).

O fato aconteceu na frente de crianças de seis a dez anos que entravam para mais um dia de aula. Segundo testemunhas, Edvaldo Aparecido Santana de 47 anos foi abordado por um motoqueiro armado que chegou a pedir para a vítima tirar o capacete antes do primeiro disparo.

PUBLICIDADE

Foram pelo menos seis tiros de revólver na direção do peito e da cabeça da vítima. Nada foi roubado. A polícia civil trabalha com a hipótese de uma execução.

O atirador teria sido contratado para a execução e sequer conhecia a vítima. A polícia já começou a ouvir os parentes e amigos de Edvaldo para saber se, o dono de uma empresa de terraplanagem recebia ameaças Imagens de câmeras de segurança devem ajudar a investigação a identificar o atirador e a motivação do assassinato na frente da escola.

*Redação AM POST 

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank