Homem é levado para ramal e executado a tiros em Manaus
Vítima foi assassinada com quatro disparos na Zona Leste da capital.

(Foto: Divulgação)
Um homem ainda não identificado foi executado a tiros na noite de quinta-feira (16), no Ramal do Brasileirinho, localizado na Zona Leste de Manaus. O crime ocorreu em uma área de difícil acesso, conhecida por registros frequentes de homicídios e desova de corpos.
PUBLICIDADE
De acordo com informações preliminares, moradores da região ouviram vários disparos e, pouco depois, avistaram um veículo saindo do local em alta velocidade. Ao chegarem à cena do crime, policiais militares encontraram a vítima caída no chão com ferimentos de bala.
A equipe do Departamento de Perícia Técnico-Científica constatou que o homem foi atingido por pelo menos quatro tiros, sendo dois na cabeça e dois nas costas, o que indica uma execução. Nenhum documento foi encontrado com a vítima, dificultando sua identificação. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda reconhecimento por familiares.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ficará responsável pela investigação do caso. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a principal linha de apuração trabalha com a hipótese de acerto de contas. A polícia busca imagens de câmeras de segurança da região e possíveis testemunhas para ajudar a esclarecer o crime.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





