- Homem é morto a tiros e outros dois ficam feridos durante festival de praia-(Foto: Divulgação)
Um homem identificado como Maurício Pereira dos Santos, de 41 anos, foi brutalmente assassinado com oito tiros enquanto participava do evento na praia do Curralinho, no rio Guaporé, que faz fronteira com a Bolívia. Outros dois homens também foram baleados e encaminhados ao hospital da cidade de Costa Marques, em Rondônia.
De acordo com informações da Polícia Militar, Maurício foi encontrado sem vida, sentado em uma cadeira, enquanto as demais vítimas foram rapidamente socorridas após os disparos. Testemunhas relataram que o grupo estava acampado em uma barraca na praia quando dois homens armados, vestidos com roupas escuras, chegaram em uma lancha vinda do lado boliviano. Armados com pistolas, possivelmente de calibre 9mm, os criminosos efetuaram vários disparos contra Maurício, que não teve chance de reagir.
PUBLICIDADE
As outras duas vítimas foram baleadas por estarem próximas ao local do ataque. Após o crime, os atiradores fugiram em direção à Bolívia, utilizando a mesma lancha em que chegaram, tomando rumo desconhecido.
A polícia está investigando o caso, e a possibilidade de conexão com atividades criminosas na fronteira está sendo considerada. Até o momento, os autores do crime não foram localizados.