Homem é morto a tiros após cair em emboscada no AM
O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS).
- Foto: Reprodução
Um homem identificado como Adriano Eduardo Ferreira, 37, conhecido como ‘Adriano Imperador’ foi assassinado a tiros, neste sábado (8), no município de Rio de Preto da Eva (a 57 quilômetros a nordeste de Manaus).
PUBLICIDADE
De acordo com testemunhas, a vítima teria ‘caído’ em uma emboscada. Ele estava em uma área de praia do Balneário do município quando recebeu uma ligação e saiu. Uma dupla aguardava a vítima na ponte que faz parte da rodovia AM-010. Após chegar ao local, Adriano foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na cabeça.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo e o crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS).
Veja também: Corpos de mãe e dois filhos são encontrados abraçados em cama após desabamento de prédio. Clique aqui.
Acompanha nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






