Homem é preso ao ser flagrado assistindo pornografia infantil em Manaus
Polícia encontrou arquivos durante operação em residência na zona sul da cidade.

Foto: Divulgação
Resumo
Homem é preso em flagrante em Manaus por armazenar e divulgar material ilegal envolvendo adolescentes.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
A Polícia Civil do Amazonas prendeu em flagrante um homem de 28 anos suspeito de armazenar e divulgar material ilegal envolvendo adolescentes, em Manaus.
A ação foi realizada por equipes do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do investigado, localizada no bairro Raiz, zona sul da capital.
Denúncia levou à investigação
De acordo com a polícia, as investigações começaram após uma denúncia apontar que o homem estaria registrando e compartilhando imagens íntimas sem autorização por meio de aplicativos de mensagens.
Durante a operação, os agentes encontraram arquivos armazenados no local, incluindo vídeos envolvendo adolescentes, o que resultou na prisão em flagrante.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
O material apreendido deve passar por perícia para aprofundar as investigações e identificar possíveis vítimas e outros envolvidos.
LEIA MAIS: Homem é encontrado morto com as mãos amarradas e corda no pescoço em Manaus
O suspeito foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. Mais detalhes sobre o caso devem ser apresentados em coletiva de imprensa.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





