Homem é preso após agredir a própria companheira no bairro Parque São Pedro

Na delegacia foi constatado que o acusado já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime.

Redação AM POST

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) efetuaram a detenção em flagrante de um homem de 35 anos, por crime de agressão contra uma mulher de 22, ocorrido na manhã desta sexta-feira (23/10), no bairro Parque São Pedro, zona oeste. Além do crime de agressão, que constitui violência doméstica e familiar conforme a Lei Maria da Penha, Lei nº 11.340/2006, o indivíduo ainda ameaçou a vítima.

Segundo a equipe da viatura 6288, os policiais foram acionados por volta de 7h20, quando realizavam patrulhamento naquela área, para averiguar a denúncia. No endereço informado, a equipe constatou que a vítima havia sido agredida pelo homem, com quem teria uma relação.

Continua depois da Publicidade

Diante do flagrante, o homem foi conduzido à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), sem apresentar resistência, para a conclusão dos procedimentos legais, e possivelmente, ser autuado nos crimes de lesão corporal consumado, injúria e ameaça. Na unidade policial, foi constatado que o homem já possuía passagens na referida lei de combate à violência contra a mulher.

* Com informações da Assessoria de Imprensa