Homem é preso após ameaçar matar a mãe e atacar policiais em Manaus
Suspeito de 49 anos foi preso após avançar contra policiais militares com facão e barra de ferro durante ocorrência de violência doméstica.

Foto: Reprodução/Gemini
Resumo
Um homem de 49 anos foi preso em flagrante após ameaçar de morte a própria mãe e tentar agredir policiais militares no bairro Santa Etelvina, em Manaus. Segundo a polícia, o suspeito estava em surto e utilizou um facão e uma barra de ferro durante a ocorrência.
Notícias Policiais – Um homem de 49 anos, identificado como José Pedro Bispo de Lima, foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (22) após ameaçar de morte a própria mãe e tentar agredir policiais militares no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





