Homem é preso após espancar esposa dentro de condomínio na zona norte de Manaus
Suspeito reagiu à abordagem policial e precisou ser algemado durante a ocorrência.

(Foto: Divulgação)
Resumo
Homem foi preso suspeito de agredir a esposa dentro de um apartamento no condomínio Vida Nova, no bairro Lago Azul, zona norte de Manaus.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Notícias policiais – Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso suspeito de agredir a própria esposa dentro de um apartamento no condomínio Vida Nova, localizado na avenida Comendador José Cruz, no bairro Lago Azul, zona norte de Manaus.
Segundo informações da polícia, a vítima acionou as equipes após sofrer agressões físicas dentro do imóvel. A mulher relatou que levou diversos socos na cabeça e nas costas, além de apresentar o dedo polegar inchado em decorrência da violência.
Ainda conforme o depoimento da vítima, o suspeito estaria escondido dentro do apartamento após as agressões.
Homem foi encontrado em surto
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem descendo as escadas do condomínio em estado de agressividade.
Durante a abordagem, o suspeito reagiu à ação policial e os agentes precisaram utilizar algemas para garantir a segurança da equipe e das pessoas presentes na ocorrência.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
LEIA MAIS: Discussão no Dia das Mães termina com padrasto morto e enteado preso no Amazonas
Após ser contido, o homem foi conduzido junto com a vítima para a Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
O caso deve seguir sob investigação das autoridades.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





