Polícia

Polícia


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Homem é preso após tentar tomar arma de policial durante confusão em bar na zona Oeste de Manaus

Suspeito resistiu à abordagem da Polícia Militar, feriu um policial e foi encaminhado ao 19º DIP após receber atendimento médico.

Por Marcia Jornalist

13/07/2026 às 12:07 - Atualizado em 13/07/2026 às 12:08

  • Um homem foi preso em Manaus, no bairro São Raimundo (Rua Padre Francisco), após resistir à abordagem policial e tentar tomar a arma de um policial militar.
  • Durante a confusão, houve luta corporal e um PM ficou ferido na cabeça.
  • O suspeito foi levado ao SPA Joventina Dias para atendimento médico e, depois, encaminhado ao 19º DIP para registro e procedimentos legais.
  • A ocorrência começou a partir de uma briga em via pública envolvendo três homens, que gerou desacato e tentativa de agressão.

Este resumo foi gerado automaticamente por inteligência artificial.

 

PUBLICIDADE

Notícias policiais- Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso após agredir e tentar tomar a arma de um policial militar durante uma confusão em frente ao Bar do Felipe, na Rua Padre Francisco, no bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus.

Segundo a Polícia Militar, equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de briga envolvendo três homens em via pública.

Por que o suspeito foi preso?

Ao chegarem ao local, os policiais conseguiram separar os envolvidos na confusão. No entanto, conforme a PM, um dos homens continuou tentando agredir um dos desafetos e passou a desacatar a equipe policial.

Durante a tentativa de prisão, ele teria resistido à abordagem e tentado retirar a arma do coldre de um dos policiais militares. Ainda de acordo com a corporação, o agente sofreu um ferimento na cabeça durante a luta corporal.

Leia mais: Acidente de moto deixa vítimas jogadas em avenida da Zona sul de Manaus

PUBLICIDADE

O que aconteceu após a prisão?

Após ser imobilizado, o suspeito foi encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, onde recebeu atendimento médico por apresentar escoriações e hematomas.

Em seguida, ele foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado e serão adotados os procedimentos legais cabíveis.

 

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Manaus

ONG denuncia suposto despejo de esgoto em igarapé preservado de Manaus

Imagens divulgadas pela ONG Mata Viva mostram o que seria o lançamento de água servida no Igarapé Água Branca.

há 10 minutos

Polícia

Idoso morre após ser atropelado no bairro Compensa em Manaus

Edivaldo Martins Silva, de 61 anos, chegou a ser socorrido e levado a uma unidade hospitalar.

há 21 minutos

Eleições 2026

Roberto Cidade pode ter Capitão Alberto Neto como vice? Bastidores apontam articulação entre União Brasil e PL

Movimento nos bastidores da política do Amazonas indica possível mudança na composição da chapa governista.

há 21 minutos

Caiu na rede é post!

‘Se essa moda pega’: jornalista reage após Amazonas FC expor erros de jogador que deixou clube

Publicação do clube gerou repercussão nas redes sociais e foi criticada por ex-jogadores, jornalistas, torcedores e influenciadores.

há 43 minutos

Manaus

Manaus entra em alerta para Síndrome Respiratória; FVS faz apelo por vacinação

Com aumento da circulação de vírus respiratórios, Fundação de Vigilância em Saúde orienta população a manter a vacinação em dia.

há 55 minutos