Pesquisar por em AM POST

Polícia

Homem é preso com crack, dinheiro e celulares no AM

A prisão ocorreu na rua Rui Barbosa, bairro Santa Inês, naquele município.

  • Por AM POST

  • 06/04/2024 às 15:14

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação

Notícias de Manaus – A equipe da 76ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Santa Isabel do Rio Negro (a 630 quilômetros de Manaus) prendeu em flagrante, na sexta-feira (05/04), Oziel da Silva Souza, 42, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na rua Rui Barbosa, bairro Santa Inês, naquele município.

Conforme o delegado John Castilho, da 76ª DIP, a equipe policial da delegacia recebeu a informação sobre um ponto de venda de drogas na cidade. Imediatamente, foram iniciadas as diligências em campo e foi confirmado que o local estava sendo comercializado entorpecentes.

PUBLICIDADE

“Ao chegarmos à localidade, avistamos um possível usuário de drogas saindo de uma casa e abordamos o proprietário da residência. Com ele, encontramos uma porção de crack e uma balança de precisão. Diante da situação flagrancial e com a fundada suspeita de que na residência havia mais entorpecentes, entramos no imóvel”, disse o delegado.

Segundo a autoridade policial, foram encontradas mais porções de material ilícito que estava em posse do autor. Além de dinheiro em espécie, e três aparelhos celulares recebidos em troca de entorpecentes.

Procedimentos

PUBLICIDADE

Oziel da Silva Souza foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da justiça.

*Com informações da assessoria 

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank