O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Homem é preso com drogas e R$ 2,6 mil em espécie no Amazonas

O suspeito também mantinha dois pássaros em casa, de forma irregular, caracterizando como crime ambiental.

Por AM POST

11/05/2024 às 12:26

Ebson Gomes da Silva, 34, conhecido como “Caboco”,  foi preso por tráfico de drogas e crime ambiental. A prisão ocorreu na rua Benjamin Constant, no Centro de Canutama, neste sábado (11).

De acordo com o delegado Weslei Silva, da 62ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), as diligências iniciaram para dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.

PUBLICIDADE

“Ele estava sendo investigado por envolvimento com o tráfico de drogas no município. Em sua casa, encontramos um papagaio e um curió que estava sendo mantido no local de forma irregular, além de duas gaiolas que eram utilizadas para mantê-lo preso”, detalhou Silva.

Conforme o delegado, ainda no imóvel, foram encontrados três aparelhos celulares; R$ 2,6 mil em espécie; 10 trouxinhas de maconha embaladas para venda; uma balança de precisão; uma porção de drogas tipo oxi, pesando aproximadamente 348 gramas, e outra porção menor, pesando 10g; uma porção de droga tipo maconha, pesando aproximadamente 234 gramas, entre outros objetos.

Quanto aos pássaros, o delegado enfatizou que eles serão encaminhados para os órgãos ambientais.

PUBLICIDADE

Ebson Gomes da Silva responderá por tráfico de drogas e crime ambiental e ficará à disposição da Justiça.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Manaus

Arraial APAEano reuniu inclusão, solidariedade e alegria em festa realizada na sede em Manaus

Evento em Manaus celebra a diversidade e promove arrecadação para a Apae.

há 23 minutos

Brasil

Assista: Adolescentes gravam vídeo assinando ‘contrato de bolsominion’ em apoio a candidatura de Bolsonaro em 2026

Jovens levam debate político à sala de aula com humor e criatividade.

há 32 minutos

Manaus

Câmara Municipal de Manaus lamenta a perda de ex-vereador Francisco Nascimento Marques

O advogado e ex secretário municipal de Administração faleceu neste domingo.

há 47 minutos

Manaus

Prefeito David Almeida garante conclusão antecipada de obra do Viaduto Rei Pelé em Manaus

A obra, que está em fase final, será concluída seis meses antes do prazo original.

há 2 horas