Pesquisar por em AM POST

Polícia

Homem é preso em flagrante por estuprar enteada de 13 anos em Manaus

Uma amiga da vítima, de 12 anos, denunciou o crime na Depca.

  • Por AM POST

  • 22/03/2021 às 16:39

  • Atualizado em 23/03/2021 às 12:49

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

A Policia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (22/03), por volta das 10h, um homem, 45, pelo crime de abuso sexual contra sua enteada, uma menina de 13 anos. A prisão ocorreu no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

PUBLICIDADE

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, uma adolescente de 12 anos compareceu à Especializada relatando que após conversar com uma amiga, em uma rede social, essa lhe relatou que havia sido abusada sexualmente pelo padrasto naquele instante, e que continuava na companhia dele em sua residência.

“Após o relato da adolescente, as equipes da Depca se dirigiram de imediato até o endereço informado, e lá encontraram o homem com a enteada, que confirmou a denúncia. A equipe então deu voz de prisão ao indivíduo e ambos foram conduzidos até a Depca”, comentou a delegada.

Procedimentos – O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Especializada, onde está sendo lavrado o auto de prisão em flagrante. Após os procedimentos cabíveis, ele será recolhido à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

*Com informação da Assessoria de Imprensa

O AM Post apoia a causa autista
blank

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

- Gretchen Stipp

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank