Homem é preso em flagrante por furto de roupas em Shopping de Manaus
Entre os produtos encontrados em sua posse estavam bolsas, bonés e peças de roupas.
- Foto: AM POST
Um homem, foi detido em flagrante após ser surpreendido furtando peças de roupas em uma loja do Manauara Shopping, localizado na zona Centro-Sul de Manaus, na noite desta quinta-feira (19).
PUBLICIDADE
De acordo com informações preliminares, o suspeito foi abordado pelos seguranças do centro comercial enquanto tentava deixar o local com itens furtados. Entre os produtos encontrados em sua posse estavam bolsas, bonés e diversas peças de roupas.
Após a abordagem, o homem foi conduzido para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por furto. O material recuperado foi apreendido e devolvido ao estabelecimento.
O nome do suspeito não foi divulgado, e ele permanecerá à disposição da Justiça para os procedimentos legais.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






