Pesquisar por em AM POST

Polícia

Homem é preso na BR-174 após tentativa de roubo em condomínio em Manaus

O crime ocorreu no dia 20 de janeiro deste ano, quando a vítima estava estacionando seu carro na garagem do seu condomínio.

  • Por AM POST

  • 26/10/2023 às 13:40

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação/PC_AM

Foto: Divulgação/PC_AM

Fabiano Souza da Silva, de 28 anos, foi preso pelos policiais do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), por tentativa de roubo praticada em um condomínio, no dia 20 de janeiro deste ano. O crime ocorreu na avenida Torquato Tapajós, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

Conforme o delegado Fabiano Pignata, no momento da ação criminosa, a vítima, uma mulher de 30 anos, estava estacionando seu veículo e o indivíduo a abordou e simulou estar armado para cometer o roubo.

PUBLICIDADE

Registros fotográficos auxiliaram no desdobramento das investigações, o que levou à prisão do autor, na Rodovia Federal BR-174, no dia 20 de outubro deste ano.

“A vítima entrou em luta corporal com o autor, que se assustou devido aos gritos da vítima, e se evadiu do local pulando o muro do condomínio. Ela formalizou o registro da ocorrência e o reconheceu por meio de registro fotográfico, realizado com base em outros processos criminais que o autor é réu”, disse.

Fabiano foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva e ficará à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Redação AM POST*

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

- Dr. Leonardo Maranhão

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank