Pesquisar por em AM POST

Polícia

Homem é preso por agredir a ex-mulher no Amazonas

A vítima ainda tentou fugir, mas foi alcançada e agredida.

  • Por AM POST

  • 24/05/2022 às 07:52

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Um jovem de 23 anos, foi preso nesta segunda-feira (23), por agredir a ex-mulher no dia 1° de Abril de 2020, no município de Presidente Figueiredo (distante à 126,7 quilômetros de Manaus).

PUBLICIDADE

De acordo com a polícia, a vítima tentou fugir do indivíduo, mas foi alcançada, momento em que foi xingada verbalmente e sofreu agressões físicas.

“Na ocasião, a vítima tentou fugir da casa onde os dois moravam, situada em uma comunidade do município, porém, o infrator a perseguiu e praticou os crimes. Após isso, a vítima conseguiu escapar e se dirigiu à delegacia para registrar o ocorrido”, disse o delegado Valdinei Silva, titular da unidade policial da cidade.

O indivíduo foi levado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará por audiência de custódia, e ficará à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank