Polícia

Homem é preso por agredir adolescente grávida no Amazonas

A vítima é companheira dele e está grávida de seis meses.

Redação AM POST

Em Manacapuru (distante 68 quilômetros de Manaus), policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (08/10), um homem, de 22 anos, pelos crimes de lesão corporal grave no contexto da violência doméstica, praticados contra a companheira dele, uma adolescente de 17 anos, que está grávida de seis meses. A prisão aconteceu no bairro da União, naquele município.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da unidade policial, o crime aconteceu na manhã desta sexta-feira, ocasião em que o infrator agrediu a vítima fisicamente, e a insultou com palavras de baixo calão.

“Após isso, ela veio à delegacia, juntamente com a sua irmã, e formalizou o Boletim de Ocorrência (BO). Tomamos conhecimento do ato criminoso e nos deslocamos até o endereço, onde efetuamos a sua prisão, em flagrante”, relatou a autoridade policial.

Procedimentos – O jovem foi conduzido à DEP Manacapuru, e irá responder por lesão corporal grave no contexto da violência doméstica. Ele permanecerá custodiado na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.

Continua depois da Publicidade