Homem é preso por agredir esposa com socos na zona Norte de Manaus
Homem confessa agressão após ser preso em flagrante; vítima foi socorrida.
- Homem é preso por agredir esposa com socos na zona Norte de Manaus-(Foto: Divulgação)
Um homem de 52 anos foi preso na noite deste sábado (23), no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus, acusado de agredir a esposa com socos. O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia.
PUBLICIDADE
Como ocorreu o crime
De acordo com informações da Polícia Militar, o episódio aconteceu na residência do casal. Os vizinhos ouviram gritos de socorro vindos do local e acionaram as autoridades. Ao chegarem, os policiais encontraram a vítima com o rosto ensanguentado.
Confrontado no local, o suspeito admitiu ter cometido a agressão.
Consequências e orientações
O homem foi levado à delegacia para os procedimentos legais, enquanto a vítima recebeu atendimento médico e será encaminhada para medidas de proteção previstas na Lei Maria da Penha.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






