Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Humaitá, distante a 591km de Manaus, prenderam na segunda-feira (3), Alexandro Araújo Martins (32), por espancamento de sua esposa, Mariana Flores Marinho, (29) e do filho dela, um menor de 3 anos de idade.
Segundo a vítima, Alexandro, vulgarmente conhecido como “Alex Cão”, depois de passar todo o dia ameaçando a integridade da criança, em dado momento, passou a enforcar a mulher e morder com violência a barriga do menor.
PUBLICIDADE
Ao chegarem na casa da vítima os policiais constataram que o menor, apresentava marcas de mordidas na barriga e Mariana tinha hematomas pelo pescoço. O acusado já havia saído da casa quando a Polícia Militar chegou, o mesmo foi encontrado pelo policiais militares em seguida, caminhando por uma das ruas do Centro de Humaitá.
As duas vítimas foram encaminhadas a um pronto atendimento médico local para serem medicadas e fazer exames de corpo de delito, enquanto “Alex Cão”, foi conduzido para a 8ª DIH de Humaitá para os procedimentos que o caso requer.