Pesquisar por em AM POST

Polícia

Homem é preso por descumprimento de medida protetiva em Manacapuru no AM

O homem entrou em contato com a vítima, fazendo ameaças e afirmando que não cumpriria a ordem judicial.

  • Por AM POST

  • 19/06/2024 às 19:21

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Divulgação

Notícias do Amazonas – A Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), cumpriu, nesta quarta-feira (19/06), mandado de prisão preventiva de um homem, 32, por descumprimento de medida protetiva de urgência em favor da ex-companheira, 28. A prisão ocorreu na comunidade Costa do Canabuoca, zona rural do município.

De acordo com a delegada Mary Anne Trovão, titular da unidade policial, a medida protetiva foi solicitada em 2023, quando a mulher se separou do autor. Depois da ordem judicial ter sido decretada, o homem entrou em contato com ela, fazendo ameaças e afirmando que não cumpriria a ordem judicial.

PUBLICIDADE

“No momento em que a vítima veio à delegacia e nos contou o que aconteceu, logo representamos pela prisão preventiva do indivíduo. Ele foi preso na zona rural de Manacapuru, durante uma ação integrada entre policiais civis e militares”, falou.

O homem responderá por descumprimento de medida protetiva e ficará à disposição da Justiça.

 

PUBLICIDADE

*Com informações da assessoria 

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank