Homem é preso por dirigir bêbado e colidir com viatura da PM em Manaus

Ele passou por perícia e teste de alcoolemia, que denunciou a presença de álcool em seu organismo.

Redação AM POST

Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, no início da madrugada desta quinta-feira (12/11), um homem por dirigir sob o efeito de álcool, no bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.

A equipe policial fazia patrulhamento ostensivo de rotina, por volta das 2h, quando avistou dois homens numa motocicleta sendo conduzida de forma perigosa na rua Jacundá, do bairro Tancredo Neves. Os policiais realizaram aproximação para abordar os suspeitos, que fugiram fazendo manobras perigosas enquanto eram acompanhados pela viatura policial.

Continua depois da Publicidade

Durante a fuga, os indivíduos colidiram com a viatura da PM, depois que foram imobilizados e passaram por revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com eles. Segundo informações dos policiais, o condutor da motocicleta apresentava sinais de embriaguez. Ele passou por perícia e teste de alcoolemia, que denunciou a presença de álcool em seu organismo.

Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão por flagrante de embriaguez no trânsito e foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais previstos em lei.