Pesquisar por em AM POST

Polícia

Homem é preso por executar atual da ex-companheira por ciúmes no AM; assista

O caso foi em Coari no AM. Suspeito se apresentou à polícia.

  • Por AM POST

  • 14/05/2024 às 17:36

  • Atualizado em 14/05/2024 às 17:59

  • Leitura em dois minutos

Foto: Reprodução

Notícias do Amazonas – A equipe da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), cumpriu, nesta terça-feira (14/05), mandado de prisão preventiva de Kemerson Araújo de Souza, 31, conhecido como “Keké”, pelo homicídio qualificado de Renan Gil da Costa Viana, que tinha 28 anos. O crime ocorreu no dia 5 de fevereiro de 2023, em uma praça pública do município.

De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial, a equipe de investigações tomou conhecimento do fato logo que a ação criminosa ocorreu, e desde então, estava em constante investigação para localizar e prender Kemerson.

PUBLICIDADE

“O autor fugiu do local criminosa logo após executar a vítima. A motivação seria o fato do indivíduo não aceitar o término da relação com a companheira, que passou a se relacionar com Renan Gil, após três anos separada do autor”, disse.

Conforme o delegado, na ocasião, Kemerson chegou ao local do fato com arma em punho e foi em direção à vítima. Ele efetuou mais de dois disparos em Renan Gil, que não teve chance de defesa e foi a óbito no local ainda no local.

“Diante da identificação da autoria, representemos pela prisão preventiva do infrator e efetuamos a sua prisão na delegacia, perante seu advogado. Assim podemos de alguma forma, levar um pouco de acalento e justiça para os familiares de Renan Gil, que foi covardemente morto a tiros se ao menos puder se defender”, falou.

PUBLICIDADE

Procedimentos

Kemerson Araújo de Souza responderá por homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Veja:

 

*Com informações da assessoria 

 

O AM Post apoia a causa autista
blank

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

- Gretchen Stipp

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank