Pesquisar por em AM POST

Polícia

Homem é preso por matar a esposa na frente dos filhos e tentar tirar a própria vida na zona Leste de Manaus

Filhos com idades de 2 a 7 anos estavam na casa.

  • Por AM POST

  • 27/05/2024 às 08:25

  • Atualizado em 27/05/2024 às 11:10

  • Leitura em 1 minuto

Notícias de Manaus – Uma mulher identificada como como Jayne Moraes de Amorim, de 21 anos, foi assassinada na manhã desta segunda-feira (27), no bairro do São José, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com o capitão Freitas, da Polícia Militar, a vítima havia saído durante a noite de domingo (27), e quando chegou na madrugada de hoje, o marido dela, identificado como Romário Jr., teria ficado furioso e entraram em uma discussão.

PUBLICIDADE

Durante a briga, Jayne foi esfaqueada até a morte. O corpo foi encontrado ao lado da cama, seminua, e haviam duas facas, entre elas uma quebrada, ao lado do corpo.

Os três filhos do casal, com idades de 2 a 7 anos, estavam na casa e viram o crime.

Romário tentou se matar com facada no abdômen, e após vizinhos verem a cena, a polícia foi acionada, e o encaminhou para o Hospital Platão Araújo.

PUBLICIDADE

Vizinhos disseram que as brigas entre o casal eram constantes, e que já havia se separado no passado devido as várias discussões.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank