Pesquisar por em AM POST

Polícia

Homem é preso por participar de arrastões no bairro Monte das Oliveiras em Manaus 

As investigações irão continuar para identificar os outros dois envolvidos no crime.

  • Por AM POST

  • 11/06/2024 às 17:15

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação

Notícias de Manaus – A equipe do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, nesta terça-feira (11/06), mandado de prisão preventiva de Davi Silva da Silva, 20, por roubo majorado de aparelhos celulares no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

Conforme o delegado Joaci Dias, titular do 18º DIP, as diligências iniciaram-se após a vítima comparecer à unidade policial para registrar o Boletim de Ocorrência (BO).

PUBLICIDADE

“Durante as investigações, tivemos acesso às filmagens das câmeras de segurança do dia 11 de abril deste ano, que mostravam a participação do autor e de outros dois homens, não identificados, em um ‘arrastão’ ocorrido na área do 18º DIP”, explicou Dias.

Segundo a autoridade policial, foi verificado que Davi conduzia uma das duas motocicletas utilizadas na ação criminosa. “As investigações irão continuar para identificar os outros envolvidos”, afirmou.

Davi Silva da Silva responderá por roubo majorado. Ele será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

PUBLICIDADE

 

*Com informações da assessoria 

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

- JESUS,D.F

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank