Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no São Raimundo

No momento da revista, ele ainda tentou se desfazer de um revólver calibre 38.

Redação AM POST

Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), em ação da Operação “Fecha Quartel”, efetuaram a detenção de um homem de 32 anos na manhã desta quinta-feira (19/11), em poder de uma arma de fogo e envolvido com o comércio ilícito de drogas no bairro São Raimundo, na zona oeste da capital.

De acordo com a equipe da 5ª Cicom, em uma ação de saturação na área do conjunto habitacional Prosamim, por volta das 9h30, os policiais realizaram incursão na região sob a ponte que liga os bairros Aparecida e São Raimundo, a avenida 5 de Setembro. Na abordagem a moradores de rua que constroem moradias nesse local, efetuaram a abordagem a um homem suspeito.

Continua depois da Publicidade

No momento da revista, ele ainda tentou se desfazer de um revólver calibre 38. Os policiais constataram que o armamento, que foi apreendido, estava com cinco munições calibre 38 intactas. Com o suspeito foram apreendidos também um celular e porções de substâncias supostamente skunk, oxi e cocaína.

Diante do flagrante, o homem foi conduzido, juntamente com o material apreendido, ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais. Na unidade policial, foi constatado também que ele já tinha passagem por roubo, receptação, estupro de vulnerável e porte ilegal de arma de fogo.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Continua depois da Publicidade