Pesquisar por em AM POST

Polícia

Homem é preso por tentar estuprar a própria sobrinha adolescente em Tefé no AM

Autor responde pelo mesmo crime cometido contra a irmã em 2023.

  • Por AM POST

  • 09/04/2024 às 14:16

  • Leitura em dois minutos

Foto: Divulgação

Notícias do Amazonas – Policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DEP) de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e Guarda Civil Municipal (GCM), prenderam em flagrante, no domingo (07), um homem, 24, por tentativa de estupro de vulnerável cometido contra a própria sobrinha, de 13 anos.

De acordo com a delegada Nathalia Oliveira, da DEP de Tefé, o homem foi preso na madrugada do mesmo dia da ação criminosa, no distrito de Caiambé, zona rural do município, após a mãe da vítima denunciar que o homem havia tentado abusar sexualmente da adolescente.

PUBLICIDADE

Com base na informação, os policiais foram ao local e prenderam o homem em uma região de mata. Em seguida, ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo crime e, posteriormente, ficou à disposição do Poder Judiciário.

“Também representamos à Justiça pela prisão preventiva do autor, tendo em vista que ele já havia sido preso por estuprar a irmã em 2023, além de tentando abusar da sobrinha em outras ocasiões, chegando até mesmo a oferecer dinheiro para ela em troca de relações sexuais”, disse a delegada.

Tentativa de estupro

PUBLICIDADE

Segundo a autoridade policial, na ocasião do crime, o homem tentou arrombar a janela da casa da sobrinha, mas percebeu que a porta do imóvel estava apenas encostada e entrou. Nesse momento, ele foi direto ao quarto dela, pediu para ela manter silêncio e subiu em cima da vítima, que gritou por socorro.

“A mãe da menina acordou e o infrator fugiu. Nós não descartamos a possibilidade de que ele tenha feito outras vítimas. Mediante a isso, pedimos que as mulheres que tenham sido vítimas deste homem, que procure à delegacia e denuncie, ou por meio dos números (97) 98113-284, da DEP de Tefé, ou 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM)”, pontuou.

PUBLICIDADE

 

*Com informações da assessoria 

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank