Pesquisar por em AM POST

Polícia

Homem é preso por tentar subornar policial com R$ 100 para ser liberado de blitz em Manaus

A operação foi deflagrada com intuito de reforçar o policiamento na zona Norte.

  • Por AM POST

  • 06/12/2020 às 10:06

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Um homem, de identidade preservada, foi preso e encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), após tentar subornar um policial, oferecendo a quantia de R$ 100 para ser liberado durante a operação do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) e Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), na noite desta sexta-feira (4), no bairro Cidade de Deus.

PUBLICIDADE

Durante a ação, ao todo, foram emitidos 134 autos de infração a motoristas por irregularidades, a maioria para condutores de motocicletas. A fiscalização do Detran-AM foi realizada por meio do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot).

Segundo o secretário de Segurança, coronel Louismar Bonates, a operação foi deflagrada com intuito de reforçar o policiamento na zona Norte.

“O número de infrações aqui é muito grande, estamos intensificando a fiscalização nessa área e também na zona leste. Nosso objetivo é trazer mais tranquilidade ao cidadão de bem que deve ter o seu direito de ir e vir”, afirmou.

PUBLICIDADE

O coordenador-geral do Neot, Victor Mansur, explica que, durante o feriado prolongado, a fiscalização será intensificada. 

“Vamos fiscalizar nesse feriado as saídas da AM-010 e AM-070. No sábado estaremos com a Lei Seca, para coibir as infrações. Vamos trabalhar para trazer segurança aos condutores”, disse.

PUBLICIDADE

* Com informações da assessoria de imprensa

O AM Post apoia a causa autista
blank

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

- Gretchen Stipp

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank